Parece que beber em sapato vai virar tendência.

Parece que beber em sapato vai virar tendência.


Relembrando o melhor brinde de 2016
Daniel Ricciardo conquistou muita gente com sua forma de comemorar o segundo lugar no GP alemão de F1. O piloto australiano, tido como um dos mais carismáticos do campeonato, decidiu celebrar a vitória com um brinde inusitado: Após tirar os sapatos em cima do pódio, Daniel “serviu” sua champagne na bota, tomando um belo gole na sequência.
o-piloto-australiano-daniel-ricciardo-comemora-podio-na-alemanha-de-uma-maneira-inusitada-1470005968357_956x500
Por incrível que pareça, beber no sapato é uma brincadeira comum entre os jovens australianos. O “Shoey” é utilizado como forma de comemoração ou simplesmente de se divertir em festas. No caso de Daniel, foi uma homenagem ao seu país natal. Apesar de já fazer quase um mês desde o evento, ainda não encontramos concorrente à altura de Daniel para disputar o melhor brinde do ano.
Cerveja na Bota

A novidade na Austrália é tradição na Alemanha.
O Beer Boot é um copo tradicional na Alemanha e utilizado para “beber na bota”. Também conhecido como Bierstiefel, a história do copo em forma de bota tem mais de um século. Acredita-se que diante de uma batalha, um General alemão prometeu as suas tropas que beberia cerveja em sua bota caso saíssem vitoriosos. Em festas na Alemanha, Áustria e Suíça, botas de cerveja são muitas utilizadas em desafios de beber cerveja. Se você beber com o bico da bota apontado para cima, levará um banho de cerveja no rosto quando o ar atingir o local. Curioso não?

Quer beber na bota também?

Aí vai o link:

http://www.costibebidas.com.br/copo_bota_2_litros/p

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário