Heineken lançará duas novas cervejas nos EUA

A Heineken está lançando duas novas cervejas nos Estados Unidos no próximo mês, buscando uma melhoria no mercado-chave americano.

As novas cervejas são: Amstel Wheat e Tecate Michelada.

Com estas novas cervejas a Empresa holandesa busca a independência do mercado europeu e superar a estagnação na economia européia.
Segundo a cervejaria, os consumidores estão migrando para os vinhos e para “novos” destilados, ou bebidas espirituosas. A iniciativa quer reverter esta tendência de pouca inovação no mercado cervejeiro.

A Amstel Wheat será vendida em garrafas no Nordeste americano, em Chicago e Minneapolis depois de um ano de teste em chopp.

Já a Tecate é uma novidade vinda do México, onde a fabricante foi adquirida pela Heineken. A Michelada é um coquetel popular, que combina cerveja, sal, limão, especiarias e molho de pimenta. Este novo produto estará disponível nas regiões ocidentais e centrais dos EUA.

Depois de anos de declínio das vendas dos EUA, a Heineken está vendo agora as vendas crescerem, ajudadas por um maior foco na comercialização de sua marca principal.

Lembrando que a Heineken também está envolvida numa gigantesca disputa na Ásia pela cervejaria Tiger. Esta briga já dura semanas e tem do outro lado a Thai Beverage.

Fonte: Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.