Degustação Espumante Cave Amadeu

A degustação deste Sábado 16 de Maio de 2015 nas lojas da Costi Bebidas trará os espumantes Cave Amadeu Brut e Cave Amadeu Brut Rosé.

Produzidos na em Pinto Bandeira na Serra Gaúcha pela Vinícola Cave Geisse, os espumantes Cave Amadeu são elaborados através do método tradicional (Champenoise) onde a segunda fermentação ocorre na garrafa.

Horário da Degustação:

Matriz (Rua Santos Dumont, 752 – Bairro Floresta): das 10h às 13h

Zona Sul (Rua Dr. Barcelos, 910 – Bairro Tristeza): das 16h às 20h

Espumante Cave Amadeu Brut

Espumante Cave Amadeu Brut

O Espumante Amadeu Brut elaborado exclusivamente pelo método tradicional (champenoise), sendo um produto desenhado para harmonizar-se com qualquer situação.

Cor amarelo ouro com perlage fina. É persistente no nariz e mistura aromas de frutas maduras com notas florais. Possui equilíbrio entre acidez e álcool e deixa na boca a sensação macia. Sua persistência é longa, com boa acidez, apresentando presença de frutas secas e final agradável.
Acompanha muito bem aperitivos, bem como pratos feitos a base de peixe e carnes brancas.

Você pode comprar o Espumante Cave Amadeu Brut neste link: http://www.costibebidas.com.br/champagne_amadeu_brut/p

 

Espumante Cave Amadeu Brut Rosé

Espumante Cave Amadeu Rosé Brut

O Espumante Amadeu Brut Rose e elaborado pelo método champenoise, destaca-se pelo excelente combinação de jovialidade e elegância.

Apresenta uma bela coloração cereja claro, com excelente perlage. Boa intensidade aromática lembrando frutas vermelhas, como morango. No paladar, apresenta uma refrescante acidez com bom volumem e percistência em boca, agradável e versátil para comida.

Você pode comprar o Espumante Cave Amadeu Rosé neste link: http://www.costibebidas.com.br/champagne_amadeu_brut/p

 

cave-geisse

 

Sobre a Vinícola Geisse 

A Vinícola Geisse foi fundada em 1979 pelo engenheiro agrônomo e enólogo Mario Geisse, chileno que veio para o Brasil em 1976 contratado para dirigir a Moët & Chandon do Brasil. Logo nos primeiros anos percebeu que aqui existia um potencial incrível e ainda não desvendado para se desenvolver a elaboração de produtos de alta qualidade, principalmente em matéria de espumantes, o qual ele considerava ser a grande vocação da região.

Desde então passou a investigar qual seria o local mais apropriado para plantar seus vinhedos e obter o padrão mais elevado possível em matéria prima, Geisse então deparou-se com a região de Pinto Bandeira, distrito de Bento Gonçalves, hoje conhecido como região dos Vinhos da Montanha, ai ele identificou todas as características consideradas ideais para iniciar seus trabalhos, como boa altitude (800m), solo com excelente drenagem, boa amplitude térmica e posição solar ideal, tudo para que pudesse seguir em busca de seu principal objetivo, que era o de desvendar o real potencial de qualidade que a região poderia oferecer, para isto renunciou as grande produções do método de cultivo vigente na região – latada – e optou pelo de espaldeiras altas, com produções menores, mas de melhor qualidade, aliando conhecimento, tradição e técnica.

Hoje na Geisse tudo é voltado na busca da qualidade, sendo uma vinícola extremamente preocupada dos detalhes em cada fase do processo, partindo da matéria prima. Toda essa dedicação hoje é recompensada com o alto padrão de qualidade atingido pelos produtos elaborados. Tendo como principal característica o máximo respeito ao estilo próprio de vinhos que este país pode oferecer; Seu ícone, o espumante Cave Geisse considerado pelos experts como o melhor espumante do Brasil, hoje pode ser encontrado apenas nos melhores restaurantes e lojas especializadas do Brasil. Um verdadeiro BRASILEIRO POR EXCELÊNCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.