Cachaça Velho Barreiro Diamond

Cachaça Velho Barreiro Diamond


A Velho Barreiro Diamond é formada por um blend único e especial entre a Velho Barreiro original e uma cachaça alambique rigorosamente selecionada, oriunda da região serrana do Rio de Janeiro e envelhecida por cinco anos em toneis de madeira (jequitibá).

A cachaça Velho Barreiro Diamond possui caráter internacional, sendo desenvolvida para elevar o padrão das cacahaças brasileiras.

Sendo a cachaçaa um produto genuinamente brasileiro, a cachaça Velho Barreiro Diamond utiliza a garrafa Axel desenvolvida na França, os detalhes metálicos do rótulo são espanhóis, a rolha é italiana e o lacre é produzido na Argentina.

Um produto mundial produzido no Brasil.

 

cachaca_velho_barreiro_diamond_garrafa

A Cachaça Velho Barreiro Diamonf possui um sabor suave e harmonizado, com um aroma levemente frutado e adoçado.

velho_b

Acompanha estojo.

valor_cachaca_velho_barreiro_diamond

Sobre a Velho Barreiro

A marca velho Barreiro faz parte do portfólio da IRB – Indústrias Reunidas de Bebidas Tatuzinho 3 Fazendas Ltda. detentora também das marcas Tatuzino e 3 Fazendas.

Surgiu na cidade paulista de Piracicaba em 1950 com a marca Tatuzinho que se tornou uma das mais importantes em nível nacional.

A marca Velho Barreiro e 3 Fazendas foi adquirida nas décadas seguintes.

Atualmente a IRB Tatuzinho 3 Fazendas está entre as maiores marcas brasileiras e possui presença internacional em mais de 40 países nos cinco continentes do mundo.0

Assine nossa Newsletter

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário