Duas novas versões para o Johnnie Walker Game of Thrones

Johnnie Walker e HBO Licensing & Retail lançaram dois novos uísques escoceses para marcar o final da popularíssima série “Game of Thrones”.

Esses blends de edição limitada são inspirados nas icônicas casas de Westeros – House Stark e House Targaryen – e são sucessores do White Walker lançada em 2018 (ainda disponível em estoque no momento desta publicação)

Os dois uísques celebram a relação entre as duas casas, representadas pelos símbolos de suas casas: o lobo gigante e o dragão.

A rivalidade entre as casas está ainda mais retratada no rótulo, onde o Striding Man de Johnnie Walker estranhamente está virado para trás na garrafa do A Song of Fire, revelando um confronto com o Striding Man na garrafa A Song of Ice quando colocado lado a lado.

Os whiskies são distintos. Cada blend contempla a essência de cada casa, um crocante e limpo, o outro rico e picante.

Johnnie Walker O Song of Ice apresenta malte único de Clynelish, uma das destilarias mais setentrionais da Escócia. A nova mistura tem um ABV de 40,2%vol. e o design da garrafa evoca um cenário gelado com cores azul e cinza fosco inspiradas no Norte, conhecido por seus invernos frios e paisagens congeladas.

Johnnie Walker A Song of Fire tem sabores defumados sutis dos maltes da Caol Ila, com ABV de 40,8%. inspirado pelos dragões da Casa Targaryen, o design da garrafa evoca um cenário de fogo com cores vermelho-escuras.

Ainda sem previsão para chegada no Brasil.

Caso queira ser notificado da chegada, coloque seu contato nos comentários do post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.