Johnnie Walker lança nova campanha de publicidade


Johnnie Walker está lançando uma nova campanha publicitária mundial esta semana, intitulada “onde o sabor é rei”, que incide sobre a variedade de sabores ricos e intensos que são encontrados em cada mistura de uísque Johnnie Walker.

Desde suas origens em 1820, a Johnnie Walker sempre foi comprometida com sua missão de misturar whisky de sabores excepcionais, recusando-se a comprometer a qualidade. Esta atitude de encontrar sabores exóticos e emocionantes, leva o produto em uma viagem especial de maturação, destilação e blend, para produzir um final inigualável.

Esta produção de sabor único e artesanal é refletida na coleção de imagens da campanha, pois os consumidores são transportados para um mundo misterioso e sugestivo, com quebradores de frutas gigantes, torres de especiarias, mel e caldeirões.

A nova campanha será apoiada por uma campanha em outdoor e rádio, bem como materiais promocionais sob medida, proporcionando experiências de consumo ricos no comércio on e offline. A campanha também contará com a mídia social que irá centralizar em um único aplicativo do Facebook, levando os consumidores em uma viagem exótica e envolvente através das camadas, sabor e formas maravilhosas para desfrutar Johnnie Walker.

‘Onde Sabor é rei “foi escrita e produzida pelo Reino Unido pela agência de publicidade LOVE, liderada pelo diretor criativo Chris Myers. As imagens da campanha foram tiradas pelo famoso fotógrafo Finlay MacKay ao longo de cinco dias em Londres, Inglaterra, em abril de 2012.

Gavin Pike, Diretor de Marca Global para Johnnie Walker, disse que a campanha iria ajudar a consciência da unidade de consumo da gama de sabores de todo o portfólio da marca:

Os primeiros mercados que receberão ‘onde o sabor é rei ” são a África, Austrália, Brasil, Japão, Global Travel, Rússia, Taiwan e Tailândia. Nos mercados europeus vai rolar a partir de julho de 2013.

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário