As bebidas mais diferentes de nossas prateleiras

As bebidas mais diferentes de nossas prateleiras


Nesses 60 anos de existência da Costi Bebidas já trouxemos vários rótulos exóticos para nossas prateleiras em Porto Alegre. Conheça algumas das cervejas mais diferentonas:

1 – Anner Maria Degolada

A cerveja Maria Degolada é uma Trippel, estilo comum às cervejas da Bélgica. Porém a Maria Degolada é bem brasileira, natural de Porto Alegre.

É aqui em Porto Alegre que existe também a lenda da Maria Degolada, lenda bem conhecida pelo povo do sul. O rótulo da cerveja é uma xilogravura, feita pela artista plástica que é mãe dos donos da cervejaria Anner.

2 –  Roleta Russa Imperial IPA

Chamada de “Diabo do Amargor” essa cerveja da Roleta Russa oferece exatamente o que o nome indica: Níveis de amargor absurdos!

O amargor é tão forte que uma parte do mesmo é imperceptível ao paladar humano (rolou uma pesquisa de laboratório para afirmar o quando essa diaba é amarga, mesmo!)

3 – The Trooper

A Trooper é uma premium british beer, feita artesanalmente pela cervejaria Robinsons. O mais interessante sobre essa cerveja é a participação da banda Iron Maiden na criação da mesma, que leva o mascote da banda no rótulo e tem no nome uma referência às músicas de Bruce Dickinson.

4 – Dead Guy Ale

A Dead Guy Ale merece um lugar na lista pelo nome inusitado. Em tradução livre: “Cerveja do Cara Morto”. A origem para o nome é misteriosa, mas uma coisa podemos dizer: o conteúdo é bom demais!

5 – Lúcifer

Vade retro!  Essa Belgian Strong Ale tem um nome meio nervoso, mas por dentro é uma delícia. Mas não é à toa: Diz a lenda que conforme ela esquenta no copo, mais você sente o teor alcoólico.

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário