Dicas de bebidas para degustar no Natal

Quase todo mundo adora o Natal e toda a magia que ele traz consigo. Mas nem todo mundo tem o mesmo gosto para bebidas, não é mesmo? Por isso o post de hoje são dicas de bebidas para servir e degustar no Natal, perfeitas para os mais variados gostos.

 

Para Harmonizar com Peru: La Trappe Blond

Cerveja holandesa clara da variedade Blond Ale, elaborada ao estilo dos monges trapistas. O paladar leve e cremoso harmoniza bem com o prato principal do natal, seja peru ou chester.

Compre agora Clicando Aqui.

 

Cerveja Natalina

A Delirium Christmas é produzida desde os anos 2000, apenas no período de Natal e Ano Novo. É um rótulo elaborado para o Natal europeu, portanto que seu sabor seja um pouco fora de estação aqui no Brasil, vale experimentar pelo fator sazonal! Detalhe: Essa Delirium tem graduação alcoólica de 10%!

Compre agora Clicando Aqui.

 

Chá tradicional

O chá preto de hibisco, como o Libertea, é uma ótima opção para quem não consome álcool, e vai muito bem na hora de aplacar o calor da estação.

Compre agora Clicando Aqui.

 

Para ter na mesa: Miolo Terroir Merlot

Este tinto de corpo médio de taninos macios é perfeito para harmonizar com a variedade de pratos que compõem a ceia. Um bom vinho para dividir com a família, elaborado com as melhores parcelas dos vinhedos da Miolo.

Compre agora Clicando Aqui.

 

Atração principal: O Espumante

A escolha do espumante é o ponto alto da noite, e o Natal é uma ótima data para escolher um rótulo que enalteça a ocasião. Uma sugestão que vai bem em qualquer festa é o sofisticado e elegante Casa Valduga 130 Anos, elaborado a partir de assèmblage de Chardonnay e Pinot Noir.

Compre agora Clicando Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.