BrewDog lança campanha controversa para o Dia da Mulher

A Cervejaria BrewDog tomou uma decisão controversa para sua campanha para o Dia da Mulher em 2018. Para comemorar a data de uma forma inusitada, a empresa decidiu fazer um redesign de sua famosa Punk IPA, porém com um rótulo rosa e o subtítulo: Beer for Girls (cerveja para garotas). O projeto foi intitulado Pink IPA.

A ideia da cervejaria para o redesign era “ser uma ilustração satírica de esforços de marketing “preguiçosos” por parte de outras empresas”, mas não foi assim que o público percebeu a ação. Contradizendo seus argumentos de sátira, a cerveja está sendo vendida 20% mais barata para o público feminino.

pink

Agora, vamos falar de coisa boa: Assista abaixo a campanha da Perro Libre que trata do mesmo assunto, porém de uma forma muito mais legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.