4 histórias incríveis envolvendo bebida

4 histórias incríveis envolvendo bebida


Uma noite de bebida pode ser um ótimo começo de aventura. Quem nunca saiu com os amigos para tomar umas e acabou conhecendo novas pessoas, descobrindo novos hobbies ou até mesmo se metendo em alguma situação engraçada?

Mas as histórias que vamos contar aqui hoje vão um pouquinho além da habitual aventura etílica. Prepare-se para conhecer alguns casos incríveis de bebedeira:

1 – Conexão: Conhaque

Uma mulher chinesa chamada Zhao, que se preparava para embarcar em um vôo no aeroporto internacional de Pequim, foi impedida pela segurança de embarcar com a garrafa de conhaque que levava consigo no avião. O problema é que a dita garrafa era um Rémy Martin XO Excellence, que custa aproximadamente 150 euros. Zhao, diante do risco iminente de perder essa preciosidade, tomou a única decisão (nem tanto) sensata: Bebeu o conteúdo da garrafa inteiro, ali mesmo. Infelizmente o plano não deu tão certo, pois o efeito  da bebida atingiu Zhao imediatamente, que precisou ser assistida pela segurança e levada em uma cadeira de rodas, perdendo o vôo.

2 – O Alpinista Etílico

Um turista estoniano conhecido somente como “Pavel” escalou uma montanha nos Alpes ao “se perder” enquanto procurava o hotel onde estava hospedado. O homem, que havia saído para beber no começo da noite, acabou passando tanto do ponto que só foi perceber o engano quando avistou as luzes do hotel no horizonte abaixo da montanha (detalhe: o chalé está localizado a uma altitude de 2.400m!). Pavel conseguiu voltar ao hotel entre as 2 e 3 da manhã, e passou a noite no sofá da recepção, que ele acreditava ser o do seu próprio quarto.

3 – Olha a cobra!

Dwayne Matthews, um americano de 29 anos, saiu para beber com os amigos e, como às vezes acontece, acabou se empolgando demais. Em algum momento da noite, quando um “vendedor misterioso” lhe ofereceu a oportunidade de comprar uma cobra Python (chamada Bruce), Dwayne pensou ter encontrado uma grande oportunidade de negócio. Matthews só percebeu que fez besteira ao acordar na manhã seguinte e encontrar a cobra prestes a atacar seu amigo, que havia passado a noite em sua casa. Dwayne conseguiu, com o auxílio de um cobertor, dominar a cobra e colocá-la de volta em sua jaula, em seguida levando a mesma em uma loja de répteis da região. Acha que não pode piorar? Achando a situação suspeita, os funcionários da loja chamaram a polícia, que confirmou que a cobra havia sido roubada! Dwayne Matthews acabou indo parar no tribunal, e recebeu uma sentença de 8 semanas de prisão.

4 – Bebedeira internacional

O inglês Alex, residente da cidade de Chelmsford, decidiu marcar um encontro para tomar umas com um amigo. Alex relata que, em algum momento da noite, acabou se perdendo da companhia e ficando sozinho em uma parada de ônibus. Segundo Alex, o ônibus que estava passando ia direto até o aeroporto da cidade por apenas 10 euros, e ele achou que seria uma boa ideia cair fora do clima “frio” da cidade. Durante o trajeto de ônibus Alex comprou uma passagem de última hora para o primeiro destino que havia disponível, entrou no avião e adormeceu. Só acordou (com muita ressaca) quando o avião já havia pousado no aeroporto de Barcelona! Constrangido, Alex ligou para o pai, que recomendou que ele passasse um par de dias na cidade para “afinal, ele já estava lá mesmo”.

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário