Entendendo o Jägermeister

Entendendo o Jägermeister


Você com certeza já deve ter ouvido falar, embora a pronúncia desse rótulo não seja das mais fáceis. De certa forma, o nome exótico do Jägermeister já dá uma dica da origem dessa bebida: A Alemanha no começo do século 20.

Embora a versão que hoje é consumida ao redor do mundo tenha iniciado sua produção em 1935, a bebida começou a ser preparada 15 anos antes, por caçadores alemães que possuíam amplo conhecimento em ervas, frutas, raízes e temperos. Esse conhecimento reflete-se na receita pela combinação de 56 desses ingredientes exóticos.

Reza a lenda que os caçadores davam de beber aos animais que caçavam antes de abatê-los, amaciando e dando sabor à carne. Verdade ou não, a versatilidade da bebida é algo que pode ser comprovado em suas incontáveis formas de ser consumida, as mais comuns entre elas sendo puro e gelado, misturado à cerveja ou em conjunto com outra bebida do gosto do consumidor.

Jägermeister

Você pode experimentar o Jägermeister agora mesmo, comprando-o em nossa loja virtual. Para acessar a página da bebida, basta Clicar Aqui.

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário