Revista Playboy aposta em cerveja e clube de vinhos


A Playboy Enterprises, dona da icônica revista masculina de mesmo nome e detentora da marca em todo o mundo, disse que está estudando lançar uma nova cerveja no Brasil. A notícia foi dada pela diretora de marketing do grupo, Kristin Patrick, em entrevista dada ao site americano Ad Age, que aborda questões publicitárias, na quarta-feira.

O grupo tem apostado no licenciamento da marca para compensar a queda de circulação e criar nova fonte de receita. Lançado este ano apenas nos Estados Unidos, uma iniciativa similar, o Wine Club Playboy, promete oferecer garrafas exclusivas de vinícolas selecionadas.

Os participantes do clube de vinhos podem se inscrever sem nenhum custo e assinar pacotes como o “Playboy Wine Encounter” que faz entregas trimestrais de até 12 garrafas ao preço de US$ 129.

Kristin não detalhou planos para o lançamento de uma nova cerveja no Brasil, mas disse que a ampliação da linha de produtos Playboy deve continuar em vários mercados. A Playboy Enterprises estaria ainda explorando novas iniciativas digitais como jogos e e-commerce.

“Estamos em busca de oportunidades de negócios em categorias que carreguem o estilo de vida Playboy”, disse a executiva.

Fonte: Yahoo

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário