Casa Valduga premiada como melhor Chardonnay do Brasil

Casa Valduga premiada como melhor Chardonnay do Brasil


O evento francês Chardonnay du Monde 2018, vigésima quinta edição do concurso, trouxe um grande título aos brasileiros: A premiação de Medalha de Ouro e Prata para os rótulos da Casa Valduga, elevando-a ao Top 10 de melhores Chardonnays do Mundo e lhe concedendo o título de melhor Chardonnay do Brasil.

Foram dois rótulos da Casa Valduga que receberam a premiação:130 Blanc de Blanc e Gran Leopoldina Chardonnay.

espumante chardonnay prata

O prestigiado evento francês premiou com medalha de Prata o espumante Casa Valduga 130 Blanc de Blanc, elaborado pelo método de champenoise e exclusivamente com uvas Chardonnay, como uma homenagem aos 130 anos de existência da Valduga.

A grande estrela da noite, porém, foi o vinho Gran Leopoldina Chardonnay D.O:

chardonnay melhor do brasil

Detentor do grande prêmio do evento, o Gran Leopoldina Chardonnay é um vinho de qualidade exemplar. Finamente elaborado pela Casa Valduga, é dono de um sabor que vai direto ao ponto, sem excesso de madeira e boa mineralidade. A medalha de Ouro lhe garante o título de melhor Chardonnay do Brasil, bem como um lugar de honra no top 10 Chardonnays do Mundo. A vitória na premiação também garante à Casa Valduga o prestígio de ter o primeiro vinho brasileiro avaliado com nota máxima em um dos mais renomados concursos mundiais.

Quer conhecer de perto a Casa Valduga e o melhor Chardonnay do Brasil? CLIQUE AQUI e acesse a prateleira virtual da vinícola em nossa loja virtual.

+ Não há comentários

Adicionar seu comentário